terça-feira, 19 de abril de 2011


O que me intriga é não saber os motivos que levam alguém a nos ferir; O que me intriga é não entender porque nossos sentimentos não estão de acordo com nossas vontades. É inacreditável saber que alguém invadiu uma escola e matou aleatoriamente crianças e nos deixou com sentimentos que denomino como desespero, angustia, medo e de dor. Mas eu compreendi com esse fato, que as pessoas tem o poder de interferir na vida alheia e muda-las completamente. Porém, cabe a nós, (que ainda estamos vivos) dosar o que realmente pode ser mudado com a chegada de alguém em nossas vidas. Eu não sei o que dizer e nem como explicar, mas eu sinto que as pessoas podem nos mudar de tal forma, que sofrer acaba sendo normal. Mas eu me pergunto, você está permitindo que as pessoas mudem sua vida e com isso não consegue se encontrar? Por favor, eu só te peço que você comece a refletir na sua historia e se você está existindo ou simplesmente vivendo, porque o viver se dá ao simples fato de você respirar; Mas o existir, se dá ao fato de você poder sentir. Então sinta, viva, e acima de tudo sorria, embora seu coração esteja doendo.

Um comentário:

  1. Muitas vezes o ato de ferir é o medo de ser ferido... O ser humano acaba por destruir e se auto destruir por esse motivo...

    ResponderExcluir