sexta-feira, 6 de abril de 2012

I need start over new.



Mais de um ano sem escrever aqui, sem demonstrar o que eu sinto. Mais de um ano deixando a racionalidade penetrar meu interior e evitando expor sentimentos.
A situação rotineira me cansa, o fato das pessoas serem falsas o suficiente também.
Estou exausta de ser trocada e substituída e mesmo assim continuar sorrindo. As vezes é preciso demonstrar sua dor, pois somente assim você conseguirá se sentir mais forte. 
A minha maneira de ser intriga algumas pessoas, e as vezes fazem-as se aproximar de minha vida, mas elas não são suficientes o bastante para permanecer ao meu lado por um tempo significativo, e isso machuca... O fato de não me sentir o bastante para completar alguém me dói; Entretanto, existe o amor próprio, aah e é esse amor que me faz continuar; É esse amor que me faz perceber que eu realmente sou importante, mesmo que seja só pra mim. 
Eu não espero nada de mais ninguém, pois sei que quando não criamos expectativas, podemos nos surpreender. Eu preciso de algo/alguém que me surpreenda, e que acima de tudo, esteja do meu lado, quando eu menos merecer.
Depois de um tempo, passei a não me importar mais, e acredite, não se importar pode ser a saída para evitar decepções.
O que eu percebi, é que de tanto falar que eu  me sentia só e de que estava só, eu realmente acabei ficando só. E acredite, isso dói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário