quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Por amor as causas perdidas.

Não vou mais me importar. Decisão subta e impensável, mas é melhor assim; Ou melhor, vai ser melhor assim. As vezes nos preocupamos demais, nos importamos demais e pensamos demais. Então chega, chega de tudo isso, pelomenos por hoje. Sabe, as vezes cansa, eu me sinto mal por pensar demais, então vou definitivamente não pensar antes de agir; Vou arriscar, vou sorrir, vou realmente tentar ser feliz. Enquanto as pessoas com as quais me importei um dia, elas ja me decepcionaram demais e não mereçem ter a mesma importância. Eu sei que definitivamente todos vão me magoar, sem exeções, porém eu acreditava demais, e este era o meu erro ; Eu acreditava que seria importante e que não iria sofrer, e sempre quebrava a cara. Então vamos la, porque primeiro vem a tempestade, depois o arco- iris; É, e a ordem é essa, e não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário