domingo, 16 de janeiro de 2011

Start over new.

Me disseram que eu aparento ser feliz mas que o que eu escrevo não tem a mesma aparência; Então estou aqui, neste Sábado, 15 De Janeiro De 2011 as 13:55 para realmente começar de novo. Não no sentido de refazer minha maneira de escrever ou deixar de falar dos meus sentimentos, até porque eu não conseguiria expressar o que eu não sinto; Mas digo “começar de novo” relacionado aos assuntos que eu escrevo; Não sei, mas eu sinto que existem coisas boas aqui dentro de mim, sinto que eu penso coisas boas, e que eu realmente posso expressa-las. Não digo que será fácil, mas eu sei que não é impossível, porque eu acredito em mim. Então, de agora em diante, vou apenas mudar a rotina e acrescentar virgulas a minha história, porém de uma maneira diferente. E sinceramente, eu preciso disso. Eu preciso mostrar que eu sou feliz comigo mesma e ver as coisas de uma perspectiva diferente. Então, declaro aqui, um novo começo, uma nova intensidade, e acima de tudo uma real felicidade. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário