segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Time.

Nossa vida é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos. Agarramos alguns rápidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possível. Onde terminam os arco-íris. Fiquei um tempo sem escrever devido as festas de fim de ano e a um desânimo constante que invade o meu interior. Porém espero que eu consiga voltar a escrever aqui, pois o ato de libertar os sentimentos através das palavras me faz bem. Ao começar um novo ano as pessoas se iludem com promessas que na maioria das vezes não serão concretizadas. Este ano eu vou fazer diferente; Vou apenas estar vivendo e deixando as coisas acontecerem, não prometi nada a mim mesma e sim pedi sabedoria, pois assim poderei fazer escolhas certas. ou erradas. Pois errando ou acertando eu estarei aprendendo. Espero que daqui pra frente tudo seja realmente diferente e que eu possa de verdade estar feliz comigo mesma, e acredite, há tempos que eu não me sinto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário