terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Finito, ter fim.

Defino o infinito de uma maneira mais complexa do que somente a frase "Que seja para sempre". Eu defino o infinito como algo que sempre estará dentro de nós, e que realmente será eterno. Porém, não encontrei nada que seje para sempre, porque o sempre é mais do que o infinito, ou pode ser a mesma coisa, não sei ao certo, rs. O que eu sei, é que absolutamente nada é pra sempre, porque existe algo chamado morte, e ela é capaz de destruir facilmente o que julgamos ser infinito e para sempre. Sim, nada é eterno, e eu sempre vou permanecer com essa tese, pois todos sabemos que o ciclo da vida é constituido do nascimento para o crescimento e do crescimento para a morte, que por sua vez é algo que eu considero como a parte mais bela do ciclo da vida, pois é com a sua chegada que acabam-se os sofrimentos, as dores e as angustias, e é através dela que realmente encontraremos nossa paz. Entretanto, enquanto estamos aqui, vivos, vamos parar de falar que os sentimentos, as amizades e as pessoas serão eternas ou infinitas para nós, porque definitivamente o infinito não existe, ou na verdade até existe, mas ele é posterior a morte, e infelizmente eu ainda não descobri o que acontece depois que ela aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário