segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sentir


Em minha trajetória por diversas vezes eu tentei evitar os sentimentos. Mas será que é possível que eles não existam? Será que é possível não sentir, não pensar e não amar outras pessoas? Quando nos apaixonamos sempre dizemos que não conseguiremos viver sem o individuo que despertou em nós este sentimento; Entretanto, eu não vivo sem meus pais, sem meu irmão, sem meus amigos, e nunca digo isso a eles; E por qual motivo alguém que poderá sair de minha vida a qualquer momento merece ouvir estas palavras?
Sinceramente não encontrei resposta para as perguntas descrita acima, então eu simplesmente decidi não achar a resposta, e sim deixar as coisas acontecerem. O que julgo necessário é economizar nas palavras ao sentir algo por alguém e procurar valorizar as pessoas que eu tenha certeza que não deixarão de fazer parte de minha história. E enquanto ao ato de se apaixonar, “Agente nunca sabe de quem vai gostar. - O Teatro Mágico." Cabe a mim apenas permitir este sentimento quando ele for despertado novamente, e enfim aceitar as conseqüências; Sendo elas boas ou ruins. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário