terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dreams.

 
Acredito que todos nós possuímos a capacidade de sonhar e de tornar os sonhos reais. Entretanto o ser humano é falho, e por diversas vezes se julga incapaz de obter resultados satisfatório no que diz respeito a realização de sonhos e objetivos. O que me surpreende é que sempre procuramos olhar para outras pessoas ao invés de olhar para nosso interior; Ou seja, sempre estamos admirando as realizações e a felicidade alheia e achamos que com isso estaremos próximo de nossas realizações. O ser humano não olha para os seus próprios erros e para suas próprias metas; Nós julgamos e falamos de erros e virtudes de outras pessoas, e acreditamos que sempre estamos melhores do que o indivíduo. Porém é necessário que cada um olhe para seu interior e perceba que existem coisas a serem mudadas, e metas e sonhos a serem alcançados. Eu, por diversas vezes me encontrei comigo mesma e percebi que sempre que eu estou próxima a realizar um sonho ou alcançar um objetivo, alguma coisa ocorre e o afasta pra longe, e com isso eu sempre me frustro e penso em desistir de sonhar, de lutar e de alcançar metas e ideais; Mas, hoje, nesse exato momento, eu cheguei a uma conclusão; Quando Deus tira algo de meu alcance, ele não está me punindo, está apenas abrindo minhas mãos para que eu possa receber algo melhor. E de agora em diante, vou manter esse pensamento, pois o segredo é a lei da atração: Pensar, permitir e receber. (:



Um comentário: