quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

smile.

Hoje quero escrever sobre felicidade, sobre alegria, sobre sorrisos. Hoje eu estou sentindo uma paz dentro de mim, algo que eu não sentia havia muito tempo. Sei que as coisas não estão sempre da maneira que eu gostaria que fosse, mas eu tenho uma vida pela frente para realizar todos os meus sonhos e metas, e eu sei que eu vou conseguir alcançar o que eu almejo, porque querendo ou não eu sou forte, e eu sempre vou conseguir superar situações decorrentes de pessoas que me querem mal, e enquanto a essas pessoas, eu mostro a elas a minha vitória, a minha real alegria e os meus verdadeiros sorrisos. Com a chegada do fim de ano, chegam os presentes, as compras, e a gratidão. Mas e o presente que recebemos todos os dias, nós agradeçemos ao remetente ? Acredito que não são todas as pessoas que sempre que acordam agradecem a Deus pela vida, pela existencia, pelas situações e alegrias que ocorrem no dia a dia. Acredito que sempre esqueçemos de Deus, e só lembramos dele quando realmente precisamos. Eu decidi sempre agradeçer, sempre dizer o quanto eu me sinto feliz por estar vivendo o que eu estou vivendo, por mais que existam lutas, lágrimas e dor, eu sei que a alegria vem pela manhã. E acima de tudo, eu sei que Deus não me dará um fardo do qual eu não aguente segurar. Sendo assim, posso admitir que talvez eu tenha uma fraqueza por causas realmente perdidas; e eu denomino isso como perseverança e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário